Rate this post

O coração bombeia o sangue para o cérebro o resto do corpo. Este sangue atingindo os órgãos musculos através das artérias. o sangue já foi utilizado por estes, este retorna para as cavidades direita do coração através das veias. A gretar daí é bombeado para os pulmões, onde o dióxido de carbono (CO2) é trocado por gás. Sangue novo retorna para a câmara esquerda do coração para ser urgentemente bombeado para os tecidos.

Pressão arterial depende da força com a que o coração bombeia o sangue o proporção de relaxamento das artérias. Hipertensão arterial ocorre o sangue é bombeado para as artérias com uma pressão mas alta.

falamos de pressão arterial, usamos 2 dígitos. Um disto deve ser: “a pressão sanguínea é 120/80, ou simplesmente, 12/8”. O primeiro dígito representa a pressão sistólica (a pressão do sangue na artéria o coração sova atirar sangue). O segundo dígito aponta a pressão diastólica, quer dizer, a pressão do sangue na artéria o coração está relaxado.

O que é hipertensão?

Há uma tendência orgânico para o aumento da pressão arterial devido à idade. Isso é formado por uma redução da flexibilidade das artérias com o envelhecimento. Definição de hipertensão arterial depende, em secção, então, a idade do paciente.

Por ex, em um paciente de 60 anos, falamos que este é hipertenso a pressão arterial é superior a 160/90, está em repouso.

Pequeno número de pacientes, seres hipertensos, têm um limite subordinado para ser diagnosticado com hipertensão, pacientes diabéticos pouco, para quem uma persistente elevação da pressão arterial deve ocasionar sérios desvantagens.

hipertensão-aumento da pressão

Risco cardiovascular?

Se você acha que deve estar em risco nosso teste lhe dará alguma pista.

Você é um fumista?

Pare de fumar com NetDoctor. Digite StayQuit, o programa final de interromper de fumar.

O que é a desculpa da hipertensão arterial?

Em mas de 90% dos casos a justificação da hipertensão é desconhecida. É o que chamamos de hipertensão primária ou importante. Numa minoria dos casos, há uma culpa conhecida; Logo falamos de hipertensão secundária.

Pequeno número de das causas da hipertensão secundária são doenças renal cronica, doenças das artérias que levam o sangue para o rim, afronta crônico de álcool, doenças hormonais tumores que secretam hormônios capaz de elogiar a pressão arterial (por ex, feocromocitoma).

Como é medida a pressão arterial?

Um manguito inflável é posto ao volta da secção superior do braço. O manguito é inflado involuntariamente com o espaço o dr. ouve o batimento cardíaco da artéria. Continua a inflar o manguito até o momento que deixa de ouvir o batimento cardíaco. Neste instante esvazia a braçadeira as notas do dr. o tema onde a pressão é você ouvir o batimento cardíaco; a pressão sistólica é medida por esse detalhe. A pressão diastólica é medida pelo quesito quando o som se transforma em desvanecer.

Pressão arterial deve ser medida em moradia, usar instrumentos de mensuração automáticos.

medimos a pressão de sangue no dr., raramente assemelhava a subida porque nosso estado de impaciência. Esta situação é chamado de “hipertensão do jaleco albugíneo”. Nesses casos, o dr. espera que o paciente está relaxado para comensurar.

Pressão arterial também deve ser medido ao longo do dia, usar um registrador automático que é realizada pelo paciente durante as 24 horas do dia, chamado de holter.

Quais são os sintomas da pressão subida?

Pressão arterial frequentemente raramente desculpa sintomas. Conquanto, deve ser alguma sintoma estranha, porém grave de hipertensão:

  • Dor de testa, sonolência, confusão ou coma
  • Grave respiratória (dispneia)
  • Sangramento nasal.

Que fatores que aumentam o risco de pressão subida?

Uma vez que 90% dos casos de hipertensão não possui nenhuma justificação característica detectada, não é simples especificar que a desculpa. Foram detectados ainda os próximos fatores:

Como você deve controlá-lo?

Entre as medidas, que o paciente deve fazer são tão fundamentais:

  • Ligeiro a pressão arterial em uma sustentação regular, se você possui uma história familiar de hipertensão. Deste modo, o tratamento virá até complicações surjam.
  • Alteração de estilo para toda a vida: interromper de fumar, reduzir o peso fazer exercícios regularmente. Menor consumo de álcool, saborear uma dieta variada Tente evitar situações estressantes.
  • Se você sofrem de hipertensão, pressão arterial deve ser medida regularmente.
  • Se precisa de tomar remédio para controle da pressão arterial, sua saída nunca deve suspender sem primeiro falar com seu dr., mesmo se o paciente se sentir muito, que deve resultar em sérios desvantagens.

O que deve fazer o seu dr.?

Reduza os fatores de risco que podem ser tomados auxiliar a mudar seu estilo para toda a vida.

Se necessário, este irá prescrever medicamentos para diminuir a tensão.

Possíveis complicações

  • Arteriosclerose (endurecimento das artérias)
  • Acidente vascular cerebral (hemorragia cerebral ou trombose cerebral)
  • Aneurismas da aorta torácica (dilatação da artéria principal que vem do coração distribui o sangue pelo corpo)
  • Aneurismas da aorta abdominal (prolongação da aorta torácica)
  • Infarto agudo do miocárdio angina pectoris
  • Insuficiência cardíaca (redução da capacidade de bombear o sangue do coração)
  • Insuficiência renal
  • Lesões oculares (retinopatia hipertensiva)

Provável evolução

Com o tratamento adequado da hipertensão, complicações podem ser reduzidas a expectativa para toda a vida deve ser normal.

Sem tratamento, a expectativa para toda a vida é reduzida devido ao risco de desenvolvimento de uma das complicações discutidas .

Diuréticos

Eles ajudam os rins a excretar água sal ocasionalmente, para relaxar as artérias , desta forma, reduzir a pressão. Diuréticos podem atuar em locais diferentes do rim. Eliminando-se a diurese com potássio, é recomendável perguntar o seu dr. para descobrir se você deve tomar suplementos na dieta.

Beta-bloqueadores

Eles bloqueiam o efeito da adrenalina o sistema nervoso simpático. O coração relaxa vergasta mas vagarosamente, o que faz com que a pressão de sangue a tombar.

Combinação de beta bloqueadores bloqueadores

Bloqueadores dos canais de cálcio: reduzir a tensão da classe muscular da artéria, aumentando o volume do presente redução da pressão arterial.

Inibidores de enzima de conversão da angiotensina (ECA): ato de interromper a treinamento de um hormônio (angiotensina II) que faz com que os vasos sanguíneos se contraiam. Como resultado, a pressão arterial é reduzida. Eles são úteis para controle da pressão arterial de pequeno número de medicamentos.

Antagonistas dos receptores da angiotensina II: impedir que angiotensina age sobre o receptor, segurando o recipiente em um estado de relaxamento.

Os próximos medicamentos são usados com menos regularidade

  • Indapamida: é uma propriedade diurética fraca de relaxar as artérias.
  • Hidralazina: relaxa a parede de artérias.
  • Metildopa: estimula os receptores do cérebro para um relaxamento das artérias.